EntretenimentoTelevisão

Felipe Roque grava com Junior Provesi para o filme Resistir para recomeçar Ator disse que ficou bem à vontade na maioria das cenas para filme;

O ator Felipe Roque ficou conhecido por ter namorado a ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado. O bonitão, que chama a atenção das mulheres, acabou sendo visto entrando em um motel com outro homem para cenas gays.

O caso foi fotografado e filmado nesta quarta-feira, 8 de maio, em um motel do Rio de Janeiro.  O homem que estava com Felipe é o ator Junior Provesi. Os dois estavam no local para a gravação do filme ‘Resistir para recomeçar’.

Segundo informações do jornal carioca Extra, os rapazes precisaram tirar suas peças para as gravações, além de darem cenas e simularem momentos que fazem a temperatura subir.

Questionado sobre como foi ficar sem roupas e beijando outro rapaz, o ator Felipe Roque disse que tudo foi de “boas”. Ele ainda comemorou o fato dele e do outro ator terem relaxado bastante antes da gravação, com direito a champanhe e vinho.

O ator contou  que algumas cenas foram um pouco mais desafiadoras, como uma sequência em que ele e Junior ficaram sem nada de costas para uma equipe inteira. Também houve cenas do tipo mostrando só a parte da frente dos rapazes.

Gleici Damasceno, a campeã do “BBB 18”, também integra o elenco do filme na pele de Laura, melhor amiga do protagonista na infância, que o ajuda no momento de sua descoberta sobre a sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV.

Além de questões LGBTI+, o filme contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos e vão dar seus depoimentos sobre histórias reais. O filme não teve qualquer captação de recursos públicos.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar