Esporte

Tottenham x Chelsea ao vivo: Assista online grátis Copa da Liga Inglesa Assistir ao vivo Tottenham x Chelsea é desejo de milhares de torcedores.

Ao vivo Tottenham x Chelsea. Nesta domingo, 6 de janeiro o campeonato inglês tem novos jogos importantes. Tottenham x Chelsea jogam às 18h, no horário de Brasília e essa partida é possível assistir ao vivo grátis pela televisão aberta.
 
A Copa da Inglaterra ainda está no seu início, mas o Tottenham já mostra porque é um dos favoritos. Ele entra para a partida Tottenham x Chelsea muito bem, porém tem um grande adversário pela frente. Confira, a seguir, algumas informações sobre esse importante jogo.
 

Saiba como assistir ao vivo Tottenham x Chelsea na televisão e online

 
Uma das formas de assistir Tottenham x Chelsea é a partir da televisão aberta. A RedeTV! vai mostrar esse importante jogo em sua programação, assim como tem acontecido com diversas partidas do campeonato Inglês.
 
O canal tem se esforçado para elevar a sua qualidade na transmissão esportiva. Enquanto isso, o Chelsea procura melhorar na competição, já que conseguiu jogos não tão positivos. Quem adora ver futebol, certamente, não vai perder um detalhe dessa importante partida do campeonato inglês, que tem dado chance a grandes craques.
 

Tottenham x Chelsea: veja onde assistir ao vivo

 
Além da RedeTV!, o jogo Tottenham x Chelsea pode ser acompanhado ao vivo por meio do canal a cabo ESPN Brasil. Um dos mais tradicionais canais esportivos por assinatura, a ESPN está presente em programadoras como a Sky e Net. Além disso, para os assinantes, dá para assistir ao vivo online grátis Manchester City x Rotherham pela internet.
 
Para isso, basta baixar o aplicativo Watch ESPN. O download desse app pode ser feito na Play Store do Google. Apesar do download ser grátis, esse tipo de transmissão, não custa lembrar, é apenas para os assinantes do canal esportivo.
Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar