Notícias Capa

Após sair do coma, Michael Schumacher recebe recado da Família no aniversário de 50 anos

Nesta quinta-feira, 3 de janeiro, Michael Schumacher comemora o seu aniversário de 50 anos. O ex-piloto é considerado o maior nome da Fórmula 1 de todos os tempos, mas recupera-se de um grave acidente que ocorreu há 5 anos. O aniversário de 50 anos de Michael Schumacher acontece dias depois do anúncio de que o ex-Ferrari teria saído do coma.

Atualmente, Michael Schumacher não está mais ligado por aparelhos. Ele não fala, mas entende o que a família fala ao seu redor. Uma pessoa ligada ao eterno piloto chegou a dizer que, ao sair usando cadeira de rodas, Michael se emocionava ao  ver a natureza. O pôr do sol, inclusive, teria feito o piloto aposentado chorar.

Esposa de Michael Schumacher pede privacidade no aniversário de 50 anos do ex-piloto

Aproveitando o cinquentenário do marido, a esposa de Michael Schumacher, Corinna Schumacher, fez uma rara publicação em que revela detalhes da rotina do seu companheiro. No conteúdo, ela aproveita para pedir aos seguidores do atleta para darem um pouco mais de privacidade à família nesse momento complicado.

A mensagem de Corinna começa com ela revelando que está muito feliz por o marido, Schumacher, está ao lado dela e dos entes queridos, mesmo após tantos anos de luta. Em seguida, a esposa de Michael diz que tudo o que é possível fazer para ajudar o companheiro é feito, seja no campo humanitário ou médico.

Michael Schumacher recebe tudo o que existe de disponível na medicina para obter melhora

Em outro momento, a companheira do ex-piloto da Fórmula 1 diz que o silêncio da família teria sido um pedido do próprio Schumacher. “Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e estamos fazendo tudo o que é possível para ajudá-lo”,  escreveu Corinna.

A mensagem termina com um pedido de privacidade e um feliz ano novo àqueles que mandam bons fluído para Schumacher e a família. “Por favor, entendam se seguirmos os desejos de Michael e deixarmos um assunto tão sensível como é a saúde na privacidade”, terminou ela.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo