Bolsonaro humilha apresentadora da Globo, que sofre sérias consequências Presidente acusou Leilane Neubarth de passar desinformação; mais tarde, após ataques, jornalista falou em sistema ditatorial.

A jornalista Leilane Neubarth sofreu duras consequências, após realizar uma crítica ao governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A âncora que presta serviços para a Globo News criticou nessa quinta-feira, 3 de janeiro, a extinção de uma secretaria que cuidava dos surdos e deficientes. Não demorou muito para que o próprio presidente rebatesse Leilane.

Retweetando um apoiador, Bolsonaro mandou o seu recado. A mensagem pede para que Leilane Neubarth faça melhor a apuração dos fatos, a fim de não passar desinformação. Em seguida, um documento é publicado mostrando que as atribuições da secretaria extinta agora estão com outra. Ou seja, na prática, o órgão só mudou de nome.

Leilane Neubarth sofre ataques nas redes sociais, após criticar Jair Bolsonaro

Em compensação, a mesma contratada da Globo tinha feito elogios à primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O elogio ocorreu após o discurso de Michelle, no qual utilizou a linguagem de sinais. Foi a primeira vez que uma primeira-dama falou na posse de um presidente brasileiro.

Veja abaixo a mensagem de Leilane que deu o que falar e que, rapidamente, foi respondida por vários militantes de Bolsonaro:

Após sofrer ataques na internet, Leilane fez questão de realizar novas críticas. Ela disse que governos que só gostam de elogios são os chamados ditatoriais. “Na ditadura militar (que para alguns nunca existiu) havia um grupo de “agentes” responsáveis por cesurar o que podia ser dito, escrito, ouvido, televisisionado. Hoje, plena democracia, milhões de “agentes” se acham com esse mesmo direito nas redes. #liberdade #democracia“, chegou a escrever a repórter.

Michelle Bolsonaro domina redes sociais, após discurso em linguagem de sinais na posse

Em seu discurso como primeira-dama, Michelle lembrou o atentado que o marido sofreu durante as eleições. Ela também agradeceu às orações para que Jair ficasse bem após o ataque. No entanto, o beijo da primeira-dama em seu companheiro foi o que mais chamou a atenção.

No meio do seu discurso na posse de Bolsonaro, Michelle foi interrompida pelos milhares de fãs do presidente. Eles gritavam “beijo” e a primeira-dama fez questão de interromper sua fala para dar o tão desejado beijo em seu companheiro. Isso viralizou nas redes sociais.

Comentários estão fechados.