Desespero! Sirenes soam em Brumadinho e cidade é evacuada com risco de novo rompimento; veja

Neste domingo, 27 de janeiro, sirenes tocaram em toda a cidade de Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Elas anunciavam que os moradores deveriam deixar suas casas imediatamente. Isso porque há o risco iminente do rompimento de uma nova barragem da cidade.

O Corpo de Bombeiros  da região anunciou que o risco ocorre na barragem seis de Brumadinho pode romper. Por isso, todos os moradores foram orientados a irem para regiões mais altas da cidade. Até o fechamento dessa matéria, a cidade ainda continuava a ser evacuada

Risco iminente de novo rompimento de barragem em Brumadinho preocupa o Brasil

Imediatamente, centenas de moradores foram até o Centro da cidade. Quem tenta entrar em Brumadinho também é impedido pelas autoridades.

Veja abaixo o vídeo que mostra a sirene pedindo a evacuação na cidade de Brumadinho, em Minas:

Vidente Carlinhos previu tragédia de Brumadinho e tem alerta ainda pior?

Um dos paranormais mais conhecidos do país é Carlinhos, o vidente. Nesse sábado, 26 de janeiro, diversos sites publicaram que Carlinhos teria previsto o rompimento da barragem de Brumadinho, cidade localizada na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outras previsões também foram feitas pelo paranormal recentemente, o que cria um certo ambiente de aflição.

Na verdade, Carlinhos não tem nenhum vídeo recente citando uma possível tragédia em Brumadinho, mas sim citou uma série de fatos que poderiam acontecer no Brasil. Ele disse que a água do mar poderia invadir parte do Sul e que fatos ambientais criariam um verdadeiro escândalo nacional.

Ainda assim, o nome do vidente Carlinhos ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Outras previsões foram lembradas envolvendo o vidente, como a de que a cidade de São Paulo seria vítima de um grande terremoto. Ele chegou a dizer que dezenas de prédios poderiam desmoronar na maior cidade do país.