A Globo é uma das principais emissoras do país. Sendo como tal, o canal já teve muitos profissionais. Nessa terça-feira, 15 de janeiro,  morreu uma das maiores artistas do Brasil. Faleceu a atriz e cantora Edyr de Castro. Ela ficou famosa por integrar nas décadas de 1970 e 1980 o grupos ‘As Frenéticas’, dono de hits como ‘Abra suas asas’.

Edyr de Castro lutava contra um Alzheimer. De acordo com o boletim médico divulgado, ela perdeu a vida em virtude de uma falência múltipla de órgãos. Edyr de Castro era um verdadeiro ícone pop, sendo responsável por grandes momentos das baladas brasileiras.

Edyr de Castro morre e é quase esquecida por grandes emissoras de TV

Mesmo com uma carreira consistente, Edyr de Castro praticamente não foi lembrada pelas grandes emissoras em que trabalho. O seu último papel, por exemplo, acabou sendo na Rede Record de Televisão, quando interpretou um papel importante no clássico ‘Poder Paralelo’.

Com o grupo ‘Frenéticas’, Edyr de Castro viveu seu auge na Globo,  quando foi ao ar a transgressiva novela ‘Dancyng Days’. A história trazia em sua abertura um clássico do grupo, que se tornou a música mais tocada daquele ano. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte de Edyr de Castro.

Veja abaixo uma foto de Edyr de Castro, famosa que nos deixou nesta terça-feira:

Kléber Bambam não morreu, mas foi vítima de grave fake news

Kléber Bambam faleceu? Neste domingo, 13 de janeiro, o primeiro participante do ‘Big Brother Brasil’, Kléber Bambam foi alvo de notícias de que ele teria morrido. A tag “Kléber Bambam morreu” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas acabaram acreditando que esses dados eram verdade.

Muitas foram as teorias de como Kléber Bambam teria morrido. Alguns chegaram a escrever que o primeiro vencedor do BBB teria sido vítima de um acidente de carro. Outras que ele teria passado mal e não teria resistido. Mas qual é a verdade em torno disso?

Kléber Bambam  foi quem acabou desmentindo a notícia. Ele disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto, já que havia informado que lutaria com um grande lutador.