Notícias Capa

Mercado é assaltado em Cangulo; mulher fica ferida

Nessa segunda-feira, 20 de agosto, uma mulher ficou ferida, após um assalto em um supermercado da região de Cangulo, em Duque de Caxias. O assalto aconteceu por volta das 17h, no horário de Brasília. Dois homens encapuzados entraram no estabelecimento anunciando o crime. A polícia investiga a ação.

Violência toma conta de Duque de Caxias

A violência na região tem assustado os moradores. Dona Sônia, de 43 anos, tem dois filhos. Ela preferiu não revelar o sobrenome com medo de represálias, mas revelou que assaltos tem se tornado uma constante na região.

“Isso tem se tornado comum, atinge muitas pessoas. Eu tenho medo de sair de casa”, disse a dona de casa, que já perdeu um parente vítima de assassinato.

Ainda sobre o assalto no mercado, acredita-se que as câmeras de segurança do estabelecimento possam ajudar na investigação do caso. Além dos dois homens, já se sabe que um carro preto estava à espera dos meliantes. Foi com esse automóvel que os bandidos fugiram.

De acordo com informações de um funcionário do mercado, cerca de R$ 4 mil foram roubados. No susto, um dos bandidos acabou disparando o revólver – calibre 38 – que carregava. Uma cliente, que estava na fila do caixa no momento do assalto acabou levando um tiro de raspão na perna.

Ela chegou a ser levada para o Hospital Moacyr do Carmo, mas passa bem e já voltou para casa.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo