Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, rouba a cena em posse presidencial Michelle Bolsonaro fez uso de linguagem de libras e deu beijo em Bolsonaro, após pedido do público.

A posse presidencial de Jair Bolsonaro teve muitos pontos altos. No entanto, nada chamou a atenção do que a discreta primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ela, inclusive, fez algo inédito em uma posse, um discurso. A forma escolhida por Michelle Bolsonaro foi a linguagem de libras.

Em seu discurso como primeira-dama, Michelle lembrou o atentado que o marido sofreu durante as eleições. Ela também agradeceu às orações para que Jair ficasse bem após o ataque. No entanto, o beijo da primeira-dama em seu companheiro foi o que mais chamou a atenção.

Michelle Bolsonaro domina redes sociais, após discurso em linguagem de sinais na posse

No meio do seu discurso na posse de Bolsonaro, Michelle foi interrompida pelos milhares de fãs do presidente. Eles gritavam “beijo” e a primeira-dama fez questão de interromper sua fala para dar o tão desejado beijo em seu companheiro. Isso viralizou nas redes sociais.

Além disso, o vestido claro de Michelle foi bastante elogiado até por especialistas. Além de simples,  o vestido era bonito e passava a ideia de sobriedade.

Michelle Bolsonaro domina Twitter, após beijo em Bolsonaro

O nome de Michele Bolsonaro, inclusive, ficou entre os temas mais comentados do Twitter. Na rede social, Michelle foi bastante ovacionada. Em seu discurso, Bolsonaro também chegou a fazer elogios à esposa e lembrou que conheceu ela ainda na Câmara dos deputados. Antes de ser presidente, Jair teve outros sete mandatos, começando como vereador e depois chegando a deputado federal.

“Primeira-dama Michele Bolsonaro fez um discurso surpresa, em libras, e durante ele quebrou o protocolo e deu um beijo no marido, levando o público ao delírio”, lembrou um internauta, como pode ser visto na publicação acima feita no Twitter.

Comentários estão fechados.