Morreu o ator Caio Junqueira e mensagem de despedida vai te emocionar

O ator Caio Junqueira é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Infelizmente, nesta quarta-feira, 23 de janeiro, uma triste notícia atingiu os fãs desse grande artista. Morreu o ator Caio Junqueira. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, uma semana depois de capotar o seu veículo na cidade. Ele foi internado em um hospital municipal, em estado grave.

Após a confirmação da morte, mensagens de despedidas foram lançadas na internet. O conteúdo emocionou muitos fãs de Caio Junqueira, que ficou famoso por ser o agente 06, do filme ‘Tropa de Elite’.  No filme, ele foi intérprete do policial Neto.

Ator Caio Junqueira morre uma semana depois de capotar com carro no Rio

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada” (1985/1988). Nas redes sociais,  as últimas mensagens de fãs ao ator emocionaram milhares de internautas.

“Muito triste isso.  Ele era um ator muito talentoso e, sinceramente, vai deixar muita falta na mídia brasileira. Oro para que a família dele fique bem.  Foi embora muito jovem”, dizia uma das mensagens de adeus ao ator Caio Junqueira.

Vídeo que mostra ator Caio Junqueira preso em carro após acidente

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, o ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava sozinho em seu veículo, quando bateu contra uma árvore e capotou. Caio Junqueira ficou famoso por fazer o aspirante 06 no filme ‘Tropa de Elite’, além de ter mais de 30 anos de carreira como ator.

O artista foi encontrado desacordado pelo Corpo de Bombeiros da região. No momento do resgate, ele estava desacordado entre as ferragens do veículo. O ator Caio Junqueira, em seguida, foi levado ao hospital municipal Miguel Couto. Após prestarem os primeiros atendimentos, os médicos constataram que o estado de saúde dele era grave. No entanto, um milagre aconteceu.

Após praticamente chegar morto ao Hospital Miguel Couto, Caio Junqueira passou por uma cirurgia de urgência. No entanto, os médicos conseguiram que o ator reagisse.

De acordo com informações da mídia, o estado de saúde do ator Caio Junqueira é considerado estável. Ele tem tudo para sair desse susto bem e sem sequelas maiores. A notícia animou os fãs do artista, que estavam fazendo uma espécie de vigília de pensamentos positivos por meio das redes sociais.