Notícias Capa

Padre Quevedo morreu: falece religioso do ‘Isso non ecziste’

Morre Padre Quevedo – Morreu nesta quarta-feira, 9 de janeiro, Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo. Parapsicólogo, Padre Quevedo ficou conhecido em todo o Brasil por desvendar mistérios da paranormalidade. Ele virou figura constante de vários programas na televisão do Brasil, como o ‘Fantástico’, da Globo, e o ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

Padre Quevedo ficou conhecido também pelo bordão ‘Isso non ecziste’, que era usado quase sempre quando um fenômeno era desmentido pelo religioso. Padre Quevedo faleceu aos 89 anos de idade. O enterro de Padre Quevedo acontecerá nesta quinta-feira, 9 de janeiro, em um cemitério de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Morre Padre Quevedo, um dos maiores ícones da televisão do Brasil

Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan acabou virando um dos maiores nomes a se desvendar fenômenos espirituais em todo o território nacional.

Nas redes sociais, a morte de Padre Quevedo acabou causando grande repercussão. Muitos fãs lamentaram tudo o que aconteceu.  “Padre Quevedo é mais uma daquelas mortes que pega a gente totalmente de surpresa. Achei que ele já tinha falecido há pelo menos uns 20 anos. Que descanse em paz”, disse um  dos internautas, como pode ser visto na mensagem abaixo:

Outros relacionaram o importante trabalho de Quevedo com o que aconteceu recentemente com o médium  João de Deus, preso após ser acusado por abusos sexuais. Para parte dos internautas, ele poderiam ter impedido o que aconteceu com essas vítimas.

https://twitter.com/GleisonZer/status/1082998459874058243

Padre Quevedo se foi. O serviço de desmascarar charlatões, ainda mais religiosos, era e ainda é de uma utilidade pública sem tamanho! (Vide o caso João de Deus). Apesar de padre, ele foi um homem muito científico e sensato. Fica aqui a homenagem, e que meus pêsames! Vá em paz!”, disse um internauta, como pode ser visto na publicação feita acima.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo