Polícia prende 3 criminosos, após assalto em Doutor Laureano

Uma vítima passou por momentos de tensão no bairro Doutor Laureano, na manhã desta quarta-feira, 29 de agosto. A polícia prendeu três homens que teriam relações com o crime. A mulher estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico, localizado na praça da cidade. Foi então que um carro que passou na região fez o chamado sequestro relâmpago, carregando a vítima, que chamaremos de Maria por facilitar a compreensão da reportagem.

Mulher é vítima de assalto e sequestro relâmpago

A mulher é uma vítima de 29 anos. A mulher acabou sendo colocada dentro do carro e ficou pelo menos meia hora com sequestradores. A polícia, no entanto, foi chamada por testemunhas. Eles viram o exato momento em que tudo aconteceu e isso ganhou grande destaque, chamando a força de segurança.

A vítima acabou sofrendo pequenas lesões. A polícia prendeu os três homens, que, ao verem a viatura, preferiram se renderem. Ela tinha sacado cerca de R$ 1200 do caixa eletrônico e estava indo até uma loteria, no mesmo bairro, a fim  de pagar contas. O dinheiro também foi apreendido com os assaltantes.

A mulher preferiu que o seu nome não fosse revelado pela equipe do Notícia ao vivo. Esse não é o primeiro crime na região, que tem ficado popular, justamente, por conta do crime.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.