Notícias Capa

Polícia prende 3 criminosos, após assalto em Doutor Laureano

Uma vítima passou por momentos de tensão no bairro Doutor Laureano, na manhã desta quarta-feira, 29 de agosto. A polícia prendeu três homens que teriam relações com o crime. A mulher estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico, localizado na praça da cidade. Foi então que um carro que passou na região fez o chamado sequestro relâmpago, carregando a vítima, que chamaremos de Maria por facilitar a compreensão da reportagem.

Mulher é vítima de assalto e sequestro relâmpago

A mulher é uma vítima de 29 anos. A mulher acabou sendo colocada dentro do carro e ficou pelo menos meia hora com sequestradores. A polícia, no entanto, foi chamada por testemunhas. Eles viram o exato momento em que tudo aconteceu e isso ganhou grande destaque, chamando a força de segurança.

A vítima acabou sofrendo pequenas lesões. A polícia prendeu os três homens, que, ao verem a viatura, preferiram se renderem. Ela tinha sacado cerca de R$ 1200 do caixa eletrônico e estava indo até uma loteria, no mesmo bairro, a fim  de pagar contas. O dinheiro também foi apreendido com os assaltantes.

A mulher preferiu que o seu nome não fosse revelado pela equipe do Notícia ao vivo. Esse não é o primeiro crime na região, que tem ficado popular, justamente, por conta do crime.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo