Nude de Luísa Sonza gera consequência terrível e foto íntima leva a choro

A nude da cantora Luísa Sonza ainda está dando o que falar nesse domingo, 3 de fevereiro. Inicialmente, a esposa de Whindersson Nunes disse que a divulgação da imagem íntima não a afetava, no  entanto, tudo acabou mal. Luísa Sonza acabou indo ao choro e comovendo milhares de fãs, que acompanham o caso que estaria relacionado a uma invasão hacker.

Veja também: Fotos de Luísa acabam indo parar em site; VEJA AGORA

Luísa Sonza disse que não estava conseguindo entrar em sua rede social desde ontem, mas que na madrugada muitas pessoas teriam tentado entrar em contato com ela revelando a divulgação da foto polêmica. De acordo com a youtuber, a imagem teria sido enviada para Whindersson Nunes, mas que uma pessoa mal intencionada teria pego o conteúdo.

Luísa Sonza envia nude para Whindersson Nunes e chora após foto vazar na internet

Luísa Sonza ainda se justificou revelando que está há bastante tempo sem encontrar o companheiro e que, por isso, decidiu mandar o conteúdo por meio da internet. Ela não esperava, no entanto,  que uma imagem dessas fosse acabar sendo compartilhada pelas redes sociais.

“Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar”, disse a youtuber ao falar sobre a situação, que tornou-se apenas um dos temas mais comentados de toda a internet.

Esposa de Whindersson Nunes tem foto íntima divulgada na própria rede social

A cantora e Youtuber  Luísa Sonza teve nesse domingo, 3 de fevereiro, teve uma nude divulgada em sua própria rede social. As primeiras informações é de um hacker teria invadido a conta da famosa, que é casada com o também youtuber Whindersson Nunes. Desesperada,  Luísa Sonza chegou a negar que fosse ela quem tivesse divulgada a imagem íntima nas redes sociais.

Aos 20 anos, a cantora  Luísa Sonza disse que foram amigos e fãs que alertaram ela sobre o vazamento da imagem. No entanto, segundo a mulher de Whindersson Nunes, quem tentou prejudicar-la acabou se dando mal. Isso porque ela não se sentiu mal com o vazamento.

A cantora  Luísa Sonza ainda disse que não sabe como o hacker teve acesso ao seu celular e acabou  divulgando a nude na rede social. Ela chegou até a cogitar que o vazamento fosse feito por uma pessoa ligada à sua própria equipe.

Nas redes sociais, os fãs de  Luísa Sonza ficaram divididos em relação ao conteúdo. Alguns se solidarizaram à esposa de Whindersson Nunes, desejando força nesse momento. Enquanto outros argumentaram que a história estaria mal contada, afinal, a foto estava no aparelho da youtuber, que ainda demorou a apagar o conteúdo online, mesmo  tendo uma grande assessoria tomando conta da sua carreira.

Comentários estão fechados.