Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo online: veja o jogo ao vivo pelo Brasileirão

Clássico Ceará x Fortaleza volta a acontecer após 26 anos pela Série A.

Ceará e Fortaleza jogam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.Os clubes não se confrontam pela elite do futebol desde outubro de 1993.

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo na TV:

Acompanhe a transmissão ao vivo do Brasileirão, seja na televisão ou internet. O jogo será transmitido ao vivo apenas pelo Premiere e TNT.  Quem  tem a assinatura dos canais pode assistir o jogo ao vivo grátis.

Assistir Ceará x Fortaleza ao vivo online hoje. Foto/Montagem

Quem não assina nenhum dos canais, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a
partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV. Os canais também farão a transmissão da partida pela internet, veja como ter acesso.

Assistir Ceará x Fortaleza ao vivo online:

Os canais também transmitirão de Ceará e Fortaleza pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Porém, para ter acesso ao jogo ao vivo pelo Premiere Play, qualquer um que quiser pode fazer a compra do pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Fortaleza e Ceará hoje

As equipes produziram quase que a mesma campanha no Campeonato Brasileiro e somam 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. O time de Enderson Moreira leva vantagem sobre o rival em saldo de gols ocupando 13º lugar.

Após os times chegarem para o clássico com resultado negativo, o Ceara sofreu uma derrota para o time reserva do Inter por 1 x 0 no Beira Rio.
E no Castelão o fortaleza venceu o Corinthians por 3 x 1 de virada .

Ceara e Fortaleza passam por 26 anos de clássico pela Série A na ultima partida em 6 de outubro de 1993 com vitória do time alvinegro por 1 x 0.

Escalações:

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Octávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Lima e Thiago Gallardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Quinteto e Carlinhos; Juninho, Felipe, e Edinho; Osvaldo, Wellington Paulista e Romarinho. Técnico: Rogério Ceni.

Fortaleza e Ceará na Série A após quase 26 anos

A última vez que Ceará e Fortaleza se enfrentam pela elite do futebol brasileiro foi em 6 de outubro de 1993, com vitória da equipe alvinegra por 1 a 0. O clássico acontece na Série A após quase 26 anos.

Comentários estão fechados.