Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo online pelo Brasileirão

Duelo pelo Campeonato Brasileiro entre Corinthians x Goiás será disputado nesta quarta-feira, em Itaquera.

Veja onde ver o jogo do Corinthians ao vivo com o Goiás, as equipes vão se encontrar nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em duelo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo ao vivo será exibido na TV e internet, veja onde assistir a transmissão ao vivo do jogo Corinthians x Goiás pelo Brasileirão 2019.

Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo pela TV

A transmissão ao vivo do jogo do Brasileirão desta quarta, será na televisão e internet. O jogo será transmitido ao vivo apenas pelo canal de TV fechada Premiere e pela interne pelo Premiere Play para todo o país.

Os assinantes do Premiere na televisão a cabo podem acompanhar o jogo ao vivo sem pagar mais nada por meio da internet.

Assistir Corinthians x Goiás ao vivo online

A única forma de assistir ao vivo jogo do Inter é por meio do Premiere ao vivo. Ele está presente nos principais canais a cabo do país. No Premeire Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV

Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Onde assistir o Jogo do Corinthians x Goias ao vivo online. Foto/Divulgaçao

Os times se enfrentariam no final de semana entre um jogo da sul-americana, na quinta-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, e outro na terça-feira, pela Copa do Brasil, contra o Flamengo. Mas foi adiado pela CBF pelo fato do calendário do Corinthians o confronto era para ter acontecido no dia primeiro de julho antes da parada para a Copa América.

O timão vem de empate por 1 a 1 no clássico com o Palmeiras, a equipe ocupa a sétima colocação do Brasileiro com 20 pontos, poderá ocupar duas colocações ultrapassando o Internacional e o São Paulo se introduzindo no G6 da competição.

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso (Matheus Jesus) e Sornoza (Mateus Vital); Clayson, Vagner Love e Pedrinho.

Com um resultado meio desanimador o time do Goias sofreu uma goleada neste domingo por 6 a 1, placar na qual derrubou técnico Claudinei Oliveira, sendo o mais cotado para substitui-lo será Ney Franco.

O time é a décima segunda colocação se mantendo com 17 pontos,e para esta briga terá três desfalques nas quais serão os zagueiro Yago e os meias Marlone e Giovanni Augusto pertencem ao Corinthians e não irão participar do jogo.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marcinho; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Comentários estão fechados.