Futebol

Onde assistir Grêmio x Santos ao vivo: saiba tudo sobre o jogo nesta quarta-feira, (03) pelo Brasileirão

Grêmio e Santos vão se enfrentar nesta quarta-feira, 03 de janeiro, às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre, (RS). A partida vai abrir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O dois times correm para se recuperarem no Brasileirão. Nas últimas participações, o Peixe sofreu duras derrotas. Perdeu para o Atletico-MG, Fortaleza e Goiás.

Já o Tricolor gaúcho, está sem vencer há seis jogos, dando adeus às pretensões de conquistar o título.

Confira tudo sobre a partida, como chegam as equipes para o confronto e onde assistir ao vivo na Tv e online.

Onde assistir ao vivo Grêmio x Santos nesta quarta-feira

O Premiere faz a transmissão ao vivo de Grêmio e Santos, onde assinantes do canal de Tv fechada, podem assistir ao jogo ao vivo, sem nenhum custo adicional.

A partida também estará disponível para compra no sistema pay-per-view; para quem não assina o canal mas tem uma assinatura de operadora de Tv fechada.

A narração será de Odinei Ribeiro com comentários de Maurício Noriega, Grafite e Sálvio Spínola ficam na Central do Apito.

Como assistir ao futebol online

Assinantes do canal de esportes do Grupo Globo podem assistir de graça pelo Premiere Play, assim como  quem assina os serviços de streaming, independente da assinatura do canal da TV.

O serviço Premiere Play é pago, e custa 59,90 ao mês, o torcedor pode fazer sua adesão ao plano onde poderá assistir todos os jogos de futebol da TV somente online, sem vínculo com assinatura do canal de esportes na TV.

Santos e Grêmio hoje no Brasileirão

O Tricolor gaúcho não sabe o que é vencer há seis jogos, pelo Campeonato Brasileiro, e já deu adeus ao título. O Peixe, focado na Libertadores, acumulou duas derrotas, para equipes do Z4, nas duas últimas participações no Brasileirão.

O Grêmio

Com os resultados, o time caiu para o sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão, agora com 52 pontos. Ao tricolor resta tentar se manter na parte de cima da tabela e garantir uma vaga na próxima Libertadores.

Lembrando que a equipe de Renato Portaluppi terá ainda uma segunda chance de vaga na competição sul-americana, que será na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Como vem a campo o Grêmio contra o Santos

O técnico do tricolor gaúcho vai contar com retornos importantes de jogadores que ficaram fora contra o Coritiba, podendo escalar o time praticamente com força máxima.

Com Diego Barbosa e Pepê não sentindo mais as contusões, ainda serão submetidos a mais um teste, sendo as principais dúvidas. Caso não possam atuar, Cortez e Pepê assumem as vagas.

Estão confirmadas as voltas de Kannemann e Matheus Henrique, suspensos na última rodada. Preservado contra o Coritiba, Vanderlei reassume a vaga no no gol.

Victor Ferraz e Rodrigues devem iniciar diante do Santos, assim como Diego Souza, que já se recuperou das dores na coxa direita.

Escalação provável do Grêmio com Renato Portaluppi

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

O Santos

O Santos tenta esquecer o vice da Libertadores para seguir em frente no Campeonato Brasileiro. O Peixe faz seu primeiro jogo depois da derrota na decisão para Palmeiras, e também não tem vaga garantida na próxima edição do torneio sul-americana.

Agora o time do técnico Cuca luta pelo mesmo objetivo do rival, e vem de duas derrotas sofridas para equipes da zona de rebaixamento do Brasileirão, para o Fortaleza e Goiás.

Além disso, sofreu uma queda diante do Atlético-MG, em jogo atrasado da 28ª rodada, assim, o time da baixada santista inicia a rodada em 11º, com 45 pontos.

O confronto ainda marca reencontro dos dois times, que se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Libertadores, quando o Santos, após empate por 1 a 1 em Porto Alegre, ficou a vaga nas semifinais, goleando o Grêmio, na volta, na Vila Belmiro por 4 a 1.

Como vem o Santos contra o Grêmio

Algumas dificuldades chegam com o Peixe para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com dois de seus principais jogadores: Marinho e Soteldo.

Somando a isso, dois atletas deixaram o clube, Lucas Veríssimo e o volante Diego Pituca. O zagueiro foi para o Benfica, de Portugal, e o meio-campo vai  jogar pelo Kashima Antlers, do Japão.

Assim, o técnico Cuca terá que lidar com tudo isso e praticamente montar um novo time equipe titular para seguir no Campeonato Brasileiro.

Escalação provável do Santos

Cuca deverá entrar em campo com: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo