Futebol

Assista Inter x Athletico Paranaense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Veja onde vai passar o futebol ao vivo neste sábado (13): acompanhe Internacional x Athletico-PR ao vivo, as equipes se enfrentam, neste sábado, 13,  às 19 horas, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre,RS.

O jogo vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Furacao tenta retomar no Brasileirão, já o Paranaense segue em busca sde vaga na Copa Libertadores.

Saiba onde acompanhar a partida em tempo real Internacional x Athletico-PR ao vivo hoje.

Inter x AthleticoParanaense ao vivo online

Onde assistir Internacional x Athletico-PR ao vivo neste sábado Campeonato Brasileiro

Será mais uma partida do Ahletico-PR sem transmissão na TV nem internet, por conta dos desacordo do time, em relação aos direitos de transmissão de seus jogos pelas emissoras de TV.

Sem transmissão no Premiere nem no SporTV, a solução para os torcedores será de acomanhar o jogo em tempo real pela internet.

Internacional x Athletico em tempo real

Como não haverá transmissão do jogo na TV, o torcedor terá somente a opção de acompanhar pelo site do ge (GloboEsporte) que acompanha a partida minuto a minuto, mostrando todos os lances e gols da partida, com vídeos exclusivos.

Inter e Athletico Paranaense hoje

O Athletico-PR: o Furacão. finalista em duas copas, na Sul-Americana e na Copa do Brasil, vinha passando por uma fase ruim no Brasileirão, quando emendou uma sequência de seis jogos sem vencer.

Consegiu quebrar a sequência e chega embalado por duas vitórias seguidas, em cima do RB Bragantino, por 2 a 0, e do Ceará, por 2 a 1. Começa a rodada com 41 pontos, como 9º colocado na tabela de classificação.

O Internacional: já o Colorado chega na rodada em busca de recuperção,

O Internacional: o Colorado vem para o jogo em busca de recuperção, o gaúcho vem de derrota para o Juventude, por 2 a 1, no meio de semana.

Na sétima posição, com 44 pontos, ao menos o Inter vem garantindo uma vaga para a pré-Libertadores, devido ao Palmeiras Flamengo, serem os atuais finalistas e também estarem dentro do G6.

Com isso, abre-se, automaticamente, uma vaga a mais na tabela do Brasileirão.

Vem de derrota para o Juventude, por 2 a 1, no meio de semana e segue na sétima posição, com 44 pontos, e por enquanto, vem garantindo sua vaga para a pré-Libertadores.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo