Onde assistir Inter x Nacional ao vivo online agora pela Libertadores

Internacional x Nacional. A equipe gaúcha segue confiante após a vitória no primeiro jogo no Uruguai.

Onde assistir Inter x Nacional ao vivo online pela Libertadores. O inter vem com a vantagem de um empate e recebe o time do Uruguai nesta quarta feira. A partida será no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.ás 19h15 (horario de Brasilia)

Onde assistir Internacional x Nacional ao vivo na TV

Inter x Nacional ao vivo online na Libertadores. Foto/Montagem

O jogo ao vivo terá transmissão do Fox Sports. A transmissão será somente através da televisão por assinatura. Os assinantes do canal a cabo podem assistir sem pagar mais nada Inter e Nacional ao vivo online. 

Assistir o jogo do Inter ao vivo jogo online no Fox

Uma é pelo acessando pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma é a partir do aplicativo Fox Play.

Assista Internacional e Nacional ao vivo online:

Depois de quase um mês sem confrontos, devido a disputa da ​Copa América, as emoções da Libertadores retornam à toda ao futebol brasileiro, já com as partidas de mata-mata acelerando o coração do torcedor.

Quem pretende assistir o jogo pelo celular deve baixar o app, que pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Jogo da Libertadores: Inter e Nacional

Sendo o melhor mandante do torneio do Brasileiro o colorado esta com 20 pontos ocupando a sexta colocação da tabela de classificação em desvantagem de nove pontos com o Santos .
O inter no momento se mantém com 6 vitórias dois empates e quatro derrotas.

O técnico Odair Hellmann teve uma boa estratégia apesar de sua vantagem poupou os jogadores titulares no domingo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro se mantendo invicto em casa com o resultado de 1 x 0 seguindo pela competição nacional.

O Nacional precisa se esforçar ao máximo para superar esse placar de 4 x 2 depois de seu rival ter saído em vantagem logo no inicio da partida, com duas vitórias, e uma derrota o time assume a vice liderança do grupo A na cola do Peñarol com um ponto a menos.

No primeiro jogo, no Parque Central, em Montevidéu, o Inter venceu por 1 a 0, com gol do peruano Guerrero, e pode empatar para avançar às quartas de final. Quem se classificar neste confronto, vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Emelec, que também se enfrentam nesta quarta-feira.

Comentários estão fechados.