Saúde de Bolsonaro volta a preocupar médicos, que fazem importante pedido Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está preocupando os médicos em hospital de São Paulo.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está preocupando os médicos. Ele continua internado no Hospital Albert Einstein, onde realizou a cirurgia para reverter a colostomia. No entanto, a forma como Jair Bolsonaro se comportou nos dias em que ficou internado deixou os profissionais de saúde de cabelo em pé. Ele necessitava de repouso, porém, tem exagerado no trabalho.

Nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, por exemplo, o presidente  Jair Bolsonaro passou tempo demais falando em uma videoconferência. Ele já havia sido orientado para evitar falar muito, porém não obedeceu. Preocupados com alguma complicação na cirurgia do presidente, os médicos o proibiram de trabalhar demais.

Jair Bolsonaro é proibido de ligar para Rodrigo Maia por médicos do Albert Einstein

Uma das proibições, por exemplo, foi a de que Jair Bolsonaro não ligasse para o presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia. O deputado federal Rodrigo Maia conseguiu vencer mais uma vez o cargo e ficará mais quatro anos chefiando a casa.

Bolsonaro já havia causado polêmica ao ligar para Renan Calheiros, que é um dos candidatos à presidência do Senado. Ele agora vai ter que ter mais calma com suas negociações.

Jair Bolsonaro surpreende e chora ao ouvir música no hospital Albert Einstein

Recentemente, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, precisou ser internado para a reversão de uma colostomia. O procedimento ainda faz parte dos traumas de Bolsonaro desde que ele sofreu uma facada durante as eleições. Nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, no entanto, Bolsonaro chorou ao receber uma visita inesperada no hospital.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Mesmo há poucos dias no local, ele tem se mostrado disposto. Nessa sexta, Jair Bolsonaro chorou com  uma dupla musical, que foi em seu quarto e cantou a música “Evidências”, um dos maiores sucessos da carreira de Chitãozinho e Xororó.

Por meio do Facebook, Jair Bolsonaro chegou a agradecer a dupla por dar a ele esses momentos únicos em sua vida, dividindo paz e alegria. As imagens emocionaram também os seguidores de Bolsonaro. “Nunca na minha vida ,pensei que um dia mandaria uma mensagem para um Presidente da República,tenho 68 anos e moro ainda com minha mãe que em Outubro completara 98 anos de plena lucidez e estamos felizes pela recuperação de vossa EXCELÊNCIA, um grande abraço.”, disse um deles.

Comentários estão fechados.