Serrado se cansa e divulga vídeo de Loreto beijando Carolina Dieckmann; veja

A separação entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento está tendo grande repercussão. Nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, um vídeo acabou vazando na internet e foi divulgado por outro ator da emissora, Marcelo Serrado.

Nas imagens, Marcelo se diz furioso com a mentira envolvendo o final do casamento do amigo. Isso porque um vídeo caiu na internet mostrando Loreto beijando outra atriz da emissora, Carolina Dieckmann.

No entanto, as imagens teriam sido destorcidas. Segundo Marcelo Serrado, houve sim um beijo, mas não da forma como intriguentos da internet estavam querendo. O tal beijo teria sido no rosto e não na boca e não representaria mais do que um gesto de brincadeira e boa amizade entre colegas.

Marcelo Serrado divulgou imagens, mas ressaltou que beijo de Loreto teria sido apenas no rosto da atriz da Globo

A repercussão negativa fez com que Marcelo Serrado apagasse o vídeo da função Stories e rebatesse os boatos de que o ex-marido de Débora Nascimento deu um beijo na colega de trabalho.

“A internet é um mundo cão! Foi um Stories de todos esperando a gravação e pararam em uma ‘frame’ no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários”, disse o artista, indignado.

As imagens endossam o textão de Loreto, que diz que a mulher teria recebido provas de que houve mesmo uma traição. Ainda segundo o ator, que diz que reconquistará a ex-esposa, nem tudo o que parece é realmente da forma como se vê. O ator ainda disse que não diria nomes e pediu perdão à companheira, com quem tem uma filha de dez meses.

Comentários estão fechados.