Estreia de nova temporada do The Voice Kids é marcada por emoção e fofura - Foto/Divulgação

The Voice Kids estreia quarta temporada com emoção e memes

Neste domingo, 6 de janeiro, estreou a quarta temporada do ‘The Voice Kids’. O programa, mais uma vez, começou recheado de fofura e emoção. Um dos momentos mais emocionantes foi quando a cantora Claudia Leitte chorou após uma apresentação. Tudo porque a cantora disse que se inspirava na avó, Nilza, mesmo nome da avó de Claudia, que já faleceu.

Assim como em 2018, a versão 2019 do The Voice Kids contou com a presença dos jurados Carlinhos Brown, da dupla Simone e Simaria, além de Claudia Leitte. A apresentação é de Andre Marques. Nesse ano, serão 24 candidatos escolhidos na chamada fase das audições. Apenas um deles recebe o prêmio principal da atração, de R$ 250 mil, além de um contrato com a Universal Music.

The Voice Kids volta a dominar o Twitter na estreia da quarta temporada

Rapidamente, o The Voice Kids ficou no topo do Twitter. Internautas brincaram com tanto talento que era mostrado na televisão e não faltaram memes brincando com o reality show da TV Globo. “Não sei o porquê mas criança cantando música de interior a coisa mais fofa do mundo, pq normalmente eu n gosto desse tipo de música cantado por adultos”, brincou um internauta, como pode ser visto na publicação abaixo:

Os memes com as caras dos jurados também foram bastante usados no Twitter:

Mas como assistir o ‘The Voice Kids’ ao vivo e quais são as novidades dessa temporada? Primeiro é preciso entender o formato desse ano. A primeira fase do programa, das audições, já está gravada. Apenas a fase com a participação popular é que será ao vivo.

Saiba como assistir ‘The Voice Kids’ ao vivo online e na televisão

A quarta temporada do ‘The Voice Kids’ estreia logo depois da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. A previsão é que a atração estreia às 13h35, no horário de Brasília. Qual o prêmio do ‘The Voice Kids’?  Em 2019, além de um contrato com a Universal, o vencedor do reality mirim levará para casa o prêmio de R$ 250 mil.

Uma das maneiras de assistir ao reality show ‘The Voice Kids’ é a partir da televisão. Existe ainda a possibilidade de acompanhar o programa online. Para isso, a melhor forma é o aplicativo da TV Globo, o Globo Play.

A Globo oferece transmissão simultânea de sua programação para quem acessa esse aplicativo, mas para assistir programas na íntegra (que já forma ao ar) é necessário criar uma conta e fazer o seu login. O app pode ser baixado na Play Store do Google. O download é grátis.