Vídeo mostra luta Anderson Silva vs Adesanya no UFC com derrota de Spider

Neste domingo, 10 de fevereiro, o lutador Anderson Silva voltou aos octógonos do UFC. Após derrotas e se envolver em polêmicas de doping, o spider tinha como adversário o lutador Adesanya. Para especialistas, a luta Anderson Silva vs Adesanya foi considerada boa, mas culminou com a derrota do brasileiro, que fica cada vez mais longe de uma nova disputa de cinturão no UFC.

A disputa entre Anderson Silva x Israel Adesanya foi válida pelo UFC Melbourne. O evento ocorreu na Austrália e, por contar com a participação de Anderson Silva, chamou a atenção dos olhares de todo o planeta. Anderson Silva ainda conseguiu manter a trocação com o nigeriano, mas a idade a mais pesou no cansaço ao longo da luta.

Anderson Silva perde por unanimidade para Israel Adesanya em retorno do UFC

O Nigeriano vencedor, ao final da disputa, mostrou-se um grande adversário e comparou Anderson Silva com o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan. A disputa  Anderson Silva x Israel Adesanya teve que ser decidida por pontos no final, pelos juízes. O brasileiro acabou perdendo a luta por unanimidade.

Tendo diante de si um adversário 14 anos mais novo, o Spider fez uma boa luta, equilibrando a disputa em muitos momentos, mas acabou sucumbindo à evolução de si próprio.

Veja abaixo o Vídeo que mostra a luta entre Anderson Silva vs Adesanya diretamente do UFC Melbourne, que acabou culminando com a derrota do brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=Ciqm42L-aGM

Mesmo após a derrota de Anderson Silva, pelas redes sociais, muitos internautas o reverenciaram como um grande ídolo. Alguns ainda torcem para uma nova vitória do Spider no UFC.

Comentários estão fechados.