Vídeo mostra sobreviventes do incêndio no Flamengo saindo das chamas desesperados; veja

Nesta sexta-feira, 8  de fevereiro, o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu, no  Rio de Janeiro, foi alvo de um grande incêndio. Dez atletas, entre 14 e 17 anos faleceram.  Outros três ficaram feridos. No final da noite, um vídeo de câmeras de segurança acabou sendo divulgado pela TV Globo.

Nas imagens, dá para ver o início do incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu. Tudo dura poucos minutos. O vídeo mostra alguns garotos acordando no local. Alguns deles chegam a tampar o nariz para não inalar a fumaça, enquanto outros parecem voltar na tentativa de acordar outras pessoas que estavam no local.

Em vídeo, atletas do Flamengo tentam se salvar de incêndio no Ninho do Urubu

É impressionante no vídeo que tudo ocorre muito rápido. Entre as primeiras labaredas e o momento em que o fogo já toma conta do local passam-se apenas poucos minutos. Ainda não se sabe a causa oficial do incêndio no CT do Flamengo, porém peritos trabalharam durante todo o dia no local. A principal suspeita é que tenha existido um curto circuito no  ar condicionado do alojamento

Veja abaixo o vídeo que mostra os jogadores do time juvenil do Flamengo tentando se salvar do incêndio que matou  10 pessoas no Rio de Janeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=i06m73igS1s

Vídeo mostra incêndio no ninho do Urubu do Flamengo e gritos chocam

Na narração da pessoa que grava as imagens assustadoras, dá para ouvir barulhos que vem do Ninho do Urubu. A impressão é que pessoas estão gritando no local. Por conta da tragédia, o Flamengo decidiu cancelar o jogo deste sábado, 9 de fevereiro.

Nesse final de semana, aconteceria o clássico Flamengo x Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo do Vasco também já foi cancelado.

Veja abaixo o vídeo que mostra o incêndio que tomou conta do Centro das Divisões de base do Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?v=lI782SIQ2GU

 

Comentários estão fechados.