Vídeo mostra Vanderson sendo expulso do BBB 19 e chocando participantes

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a TV Globo decidiu expulsar um dos participantes do Big Brother Brasil. O acriano Vanderson foi desclassificado do reality show, deixando a briga por R$ 1,5 milhão. O vídeo que mostrou o momento da expulsão acabou vazando na internet. Nele, o apresentador Tiago Leifert não dá detalhes sobre o porquê da eliminação.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador Tiago Leifert comenta com os demais participantes que, por motivos judiciais fora do programa, Vanderson estava sendo desclassificado da atração. Os demais brothers ficam chocados com a notícia, que, para eles, não era prevista.

Vídeo da expulsão de Vanderson do BBB 2019 viraliza nas redes sociais

A notícia da expulsão do participante tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Vanderson desclassificado e eu queria agradecer a todos os envolvidos, obrigado polícia federal! Primeiro que ele não tinha nem que ter entrado lá né”, disse um dos internautas ao comentar o caso.

Veja abaixo o vídeo que mostra o comunicado feito por Tiago Leifert aos participantes do BBB 19, avisando que Vanderson foi desclassificado do jogo:

https://twitter.com/rebeca_mendes_/status/1088088405190344704

Vanderson é expulso do BBB 2019, após acusações de mulheres

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o participante Vanderson foi expulso do BBB 19. A decisão da Globo aconteceu, após a chegada da polícia nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil estava esperando a decisão do ‘superparedão’ desta terça, 22, para intimar Vanderson a prestar depoimento. Como ele não foi eliminado, os agentes da lei foram até à Globo.

Imediatamente, após a chegada da Polícia, a Globo expulsou o participante. Os outros brothers e sisters ficaram chocados com a notícia. Enquanto Vanderson deixava a briga por R$ 1,5 milhão, os concorrentes choravam com a decisão do programa.

Investigado por suspeita de agressão física, abuso e importunação após denuncia de três mulheres, Vanderson receberá ainda nesta quarta (23) uma intimação para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira vez que um participante é expulso da décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’. Em 2016, Marcos Harter foi expulso pelo  mesmo motivo. Na ocasião, ele foi acusado de violência doméstica contra a também participante Emilly Araújo.

 

Comentários estão fechados.