EntretenimentoFamosos

Bailarina de Anitta empurra marido na piscina e o pior acontece

Thais Carla tem feito sucesso como a bailarina da cantora Anitta. No entanto, a famosa tem sofrido ataques nas redes sociais. Isso porque a cada foto que ela publica mais preconceito é destilado online. Thais Carla publicou uma foto com o marido, no qual pula com ele na piscina. Ela diz ter sido vítima do que chamou de “gordofobia”.

Revoltada, Thais Carla usou sua rede social e pediu que os fãs denunciassem os perfis que estavam propagando esse tipo de informação. Ela parecia bastante irritada com tudo o que houve.

Thais Carla divulga foto que provaria gordofobia online

A bailarina Thais Carla estava com o marido Israel na imagem em mais um dia descontraído do casal. Ela ficou extremamente irritada com tudo o que houve.

“”Gente, muita gente está me mandando print de um Instagram, que tem 4 milhões de seguidores, que postou uma foto minha e do Israel, zombando a gente. Tipo: coitado do Israel, cair da piscina assim e blá, blá, blá”, disse ela irritada, solicitando que os seguidores denunciassem o caso.

Muita gente se solidarizou à bailarina, que sofreu  muito com os comentários. Alguns fãs, inclusive, mandaram mensagens afirmando que estavam denunciando quem fez as publicações.

Nego do Borel vaiado: Madonna pode cancelar parceria com Anitta; Ludmilla abandona DVD

Nesse final de semana, um ensaio para o bloco das Poderosas acabou marcando ainda mais a carreira de Nego do Borel. Ele foi vaiado quando estava no palco ao lado de Anitta. Aos gritos de Fora, Nego do Borel foi  amplamente atacado por centenas de pessoas. Anitta até tentou contornar a situação, mas não conseguiu.

Agora ela está sendo vítima de ser amiga de Nego do Borel. Para quem não sabe, a polêmica começou quando Luisa Marilac mandou uma mensagem dizendo que Borel estava ficando mais gato a cada dia. O cantor chamou a travesti de “homem gato” e foi acusado de ser transfóbico.

Agora por conta do comentário, Nego está sendo vítima de represálias de fãs. Muitos apenas simpatizantes à causa LGBT. Quem pode se prejudicar é Anitta, que faria, em breve, uma parceria com a rainha do pop, Madonna. Nas redes sociais, fãs contam todo o caso e pedem para Madonna cancelar a união com a brasileira por conta do MC.

Além de Anitta, o próprio Borel está sendo vítima de outros artistas. A cantora Ludmilla, por exemplo, foi mais uma que cancelou participação na gravação do  DVD do artista. A youtuber Luísa Sonza já havia feito isso recentemente.

Alex Mendes

Baixarel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Barão de Mauá. Editor, redator e jornalista em sportes com passagem por TV, Jornais e diversas mídias digitais desde 2014.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo