Futebol

Onde assistir Palmeiras X Coritiba ao vivo online e na TV pelo Brasileirão

Confira onde ver a partida Palmeiras X Coritiba ao vivo, o jogo, nesta quarta-feira, 14 de outubro, vai abrir a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, às 18 horas no Allianz Park, em São Paulo, capital.

O Verdão vem de derrota para o São Paulo, na última rodada, já o Coritiba vem de empate, mas não vence a várias rodadas.

A partida do Brasileirão terá transmissão pela TV fechada, e o torcedor também poderá assistir pela internet. Veja onde assistir.

Onde assistir Palmeiras X Coritiba ao vivo

Veja onde assistir Palmeiras x Coritiba nesta quarta-feiras, online e na TV, jogo às 18 horas, pela rodada desta quarta-feira do Campeonato Brasileiro.
Futebol Brasileirão onde assistir Palmeiras X Coritiba ao vivo online.

A transmissão de Palmeiras X Coritiba ao vivo será pelo Premiere para todo o Brasil, pela TV fechada. Para assistir é preciso ser assinante do canal, ou comprar a partida pelo Pay-per-view, desde que seja assinante de uma TV fechada.

Como assistir online

O Premiere fará a transmissão da partida através de seu aplicativo Premiere Play. Quem assina o canal ou o serviço de streaming pode assistir online grátis, bastando acessar o site ou aplicativo para celular, munido de sua senha e login de assinante.

Palmeiras e Coritiba hoje no Brasileirão

O Palmeiras: na sétima posição, somando 22 pontos, o alviverde sofreu duas derrotas seguidas. O time vai voltar a jogar em casa, e apesar de não ter a presença das torcidas, o treinador e comissão técnica estarão sob grande pressão. 

O último triunfo foi em cima do Ceará, na rodada 13, em casa. Depois foram duas derrotas, para o Botafogo-RJ,fora de casa, e na última, o desempenho ruim da equipe na partida contra o São Paulo, no sábado, perdendo por 2 x 0.

O Coritiba: há quatro jogos sem vitórias, acumula duas derrotas e dois empates, na última rodada ficou no empate sem gols com o Fortaleza, no couto Pereira.

Em 18º na tabela de classificação da competição, depois de 8 derrotas no campeonato e 13 pontos marcados, a equipe precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.P

 

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo