Vídeo mostra Vanderson do BBB batendo na namorada até ela não aguentar mais? Imagens foram divulgadas nas redes sociais, especialmente no WhatsApp; família nega que seja Vanderson em vídeo.

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o participante Vanderson, do BBB 2019, acabou sendo expulso do reality show. Não demorou muito para que um vídeo no WhatsApp viralizasse. Uma página de nome “Fuxico” divulgou um vídeo no qual um homem aparece agredindo uma mulher e deu a entender que seria o ex-participante do programa da Globo nas imagens.

As imagens mostram um homem entrando em uma casa.  Ele tem cabelos longos, semelhantes a Vanderson, do BBB 19. No entanto, não é Vanderson quem aparece nas imagens. O vídeo, na verdade, é de outro caso e viralizou antes mesmo do ex-BBB sair da casa mais vigiada do país.

Vídeo de agressão à mulher não mostra Vanderson, do BBB 19, batendo em ex-namorada

A família de Vanderson usou suas páginas nas redes sociais para desmentir que seria ele nas imagens que repercutiram na internet. Veja a nota completa abaixo:

No conteúdo, a família do desclassificado do ‘Big Brother Brasil 2019’ diz que já está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis em torno do caso. A família de Vanderson pede ainda que as pessoas não compartilhem notícias falsas e diz que compartilhar “fake news” é crime.

Globo ignora polícia no BBB e volta a atacar Bolsonaro

Nessa quarta-feira, 23 de janeiro, a TV Globo expulsou o participante Vanderson, que estava na edição número 19 do ‘Big Brother Brasil’. A decisão ocorreu após agentes da Polícia Civil chegarem aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, solicitando Vanderson para prestar depoimentos. O acriano recebeu acusações de crimes contra mulheres.

Mesmo diante de acusações tão graves e do BBB 2019 ter virado caso de polícia, a Globo simplesmente ignorou o assunto. No ‘RJTV’ e no ‘Jornal Hoje’ o tema não foi tratado. Enquanto isso,  as acusações envolvendo Flávio Bolsonaro e o fato do pai dele, o presidente Bolsonaro, cancelar uma coletiva de imprensa em Davos.

Na última semana, o canal da família Marinho deu com destaque as trapalhadas da família Bolsonaro. O problema é que isso gerou a revolta de eleitores do político. Isso porque as reportagens sobre Flávio Bolsonaro costumam serem enormes, mesmo até quando não há grandes novidades.

Sobre a não notícia do BBB 19 em telejornais, esse é um fato novo. A Globo costuma noticiar assuntos ligados à polícia e seus contratados. Isso aconteceu, por exemplo, durante o ‘BBB 16’, quando Marcos Harter foi expulso do reality show, além do caso envolvendo o ator José Mayer.

Comentários estão fechados.