Após doença, Simaria surpreende com aparência em selfie Cantora fez publicação em sua rede social e recebeu elogios devido à bela selfie.

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, deu o que falar ao publicar uma foto arrasadora nas redes sociais. A artista, que chegou a ficar internada por conta de uma tuberculose ganglionar, divulgou uma selfie polêmica. Nela, o decote da ‘coleguinha’ chama a atenção.

A blusa utilizada pela sertaneja, além de ter um “corte profundo”, exibindo mais o colo, também é bem diferente do usual. Ela foi bastante elogiado pelos internautas.

Também chamou a atenção na selfie o estilo da celebridade. Ela usou um colar com brincos que tinham pedras na cor rubi, próximas ao tomo do batom utilizado pela famosa.

Veja abaixo a foto divulgada na rede social de Simaria, que bombou com elogios e promete até fazer moda entre as mulheres brasileiras, que não tem vergonha de mostrarem quem realmente são:

“Você é muito linda. Parabéns, estamos todos com você e adoro suas músicas”, disse um dos internautas elogiando como a irmã de Simone se porta na internet, sempre feliz e com grande auto-estima.

Simaria, que ficou afastada dos palcos entre abril e agosto do ano passado por conta de um segundo tratamento contra a tuberculose ganglionar, tipo não contagioso da doença, falou sobre como foi enfrentar a doença novamente.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior”, diz ela, citando um erro de orientação médica: “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento demoraria”, disse a cantora, na época em que tentava se recuperar de um problema que a deixou afastada meses dos palcos.

Comentários estão fechados.