Nessa segunda-feira, 28 de janeiro, um vídeo polêmico acabou repercutindo nas redes sociais. Ele mostra o cantor Eduardo Costa em um show nos Estados Unidos irritado com um fã que estava na plateia. O homem estaria bêbado e ao lado de uma bela mulher. Eduardo Costa não gostou das alterações no pagante para assistir ao seu show.

O profissional da música então chama Tim, seu segurança, para dar um jeito no rapaz. Ele diz que Tim deve deixar a companheira do bêbado no show, pois ela era linda, mas que o “engraçadinho” deveria ser retirado do local.

Eduardo Costa se irrita com  fã em show e manda segurança bater no rapaz; assista ao vídeo

“E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada”, diz o cantor Eduardo Costa em um outro momento da apresentação.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local, o homem que apanhou não seria o  responsável pela briga. A pessoa que causou a confusão teria ficado no  show até o final.

Veja abaixo o vídeo que está causando indignação nas redes sociais  e que mostra a reação de Eduardo Costa com um fã:

https://www.youtube.com/watch?v=ZZ5XktpDiTU

Após polêmica com Bolsonaro, Pabllo Vittar aposta em música para Deus e o pior acontece

Após protagonizar polêmicas com os eleitores do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a drag queen deve investir no mundo gospel.  O anúncio foi feito pela própria Pabllo Vittar em suas redes sociais.

No vídeo divulgado para o Instagram, Vittar surge cantando a música ‘Liberdade’, sucesso na voz da cantora  Priscilla Alcantara, que ficou conhecida por participar do ‘Bom Dia e Cia’. Além de cantara música gospel, Vittar revelou que queria uma parceria no mundo evangélico com Priscilla.

Em seu vídeo, Pabllo Vittar também escreveu um recado, no  qual mostra a sua expectativa para a sua trajetória no mundo gospel.“ Esperando esse dueto, Priscilla Alcantara”. E aí, será que vai rolar essa parceria?”, escreveu a draq queen na rede social.