EntretenimentoTelevisão

Ana Maria Braga sofre ataques do PT após apoiar Bolsonaro e presidente reage Site vinculado à legenda diz que apresentadora teria assumido 'bolsonarismo' na Globo.

A apresentadora Ana Maria Braga usou o seu programa nesta terça-feira, 29 de janeiro, para enviar uma mensagem positiva ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu ao vivo na Globo, durante o ‘Mais Você’. No entanto,  a loira acabou recebendo críticas de alguns lados, especialmente a entidades e publicações ligadas ao Partido dos Trabalhadores, o PT.

Um dos casos foi o Brasil 247. A publicação, que tem os números do seu nome somados como 13, acusou a apresentadora de não esconder mais o seu “bolsonarismo” e que teria rompido uma lei interna da Globo, que o  site chamou de “Lei Chico Pinheiro”.

Site simpatizante ao PT critica Ana Maria Braga por mensagem a Bolsonaro

O site cita que os jornalistas da Globo não podem opinar politicamente a respeito de nada desde o ano passado, quando um áudio do âncora Chico Pinheiro, favorável ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, acabou vazando.

No entanto, vale lembrar que, basicamente, Ana Maria Braga apenas desejou melhoras ao nosso presidente e disse que o Brasil precisava ainda mais dele nesse momento difícil. Bolsonaro parece que ouviu a loira. Isso porque ele anunciou que voltará ao poder já nesta quarta-feira, 30 de janeiro, apenas pouca horas após ele realizar uma difícil cirurgia.

Ana Maria Braga surpreende ao desejar melhora de Jair Bolsonaro

Nessa terça-feira, 29 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o seu público ao mandar um recado a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu durante o ‘Mais Você’, que nessa semana movimentada tem trocado as famosas receitas e fofocas pela cobertura do noticiário.

Entre os temas levados ao ar por Ana Maria Braga estão a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, além da recuperação de Jair Bolsonaro. O presidente do Brasil está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ontem, ele realizou uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, ainda proveniente da facada que levou durante as eleições.

A apresentadora conversava com a repórter Veruska Donato, que trazia as últimas informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Ana disse no ar que deseja que Bolsonaro melhore o mais rápido possível. A mãe do Louro José foi além, surpreendendo os seus telespectadores.

Ana Maria Braga disse que o Brasil e até o mundo, em meio a tantos acontecimentos, necessitam muito do papel de Jair Bolsonaro. A repórter da Globo, inclusive, balançou a cabeça concordando com a apresentadora matinal.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar