Início Entretenimento Silvio Santos emociona família de Wagner Montes com gesto singelo e histórico

Silvio Santos emociona família de Wagner Montes com gesto singelo e histórico

0
162
Silvio Santos envia coroa de flores com condolências para família de Wagner Montes - Foto/Divulgação
Silvio Santos envia coroa de flores com condolências para família de Wagner Montes - Foto/Divulgação

O apresentador Silvio Santos é um  dos nomes mais conhecidos do país. Ele ficou conhecido por ser um grande nome da TV, mas também por ser um grande homem. Prova disso foi o que Silvio Santos fez neste domingo, 28  de janeiro, durante o velório do apresentador e amigo, Wagner Montes, que faleceu no final de semana aos 64 anos de idade.

Silvio Santos estava nos Estados Unidos quando descobriu a morte do amigo, com quem trabalhou na década de 1980  no ‘Show de Calouros’. Silvio tinha Wagner Montes como um filho. Quando ele sofreu um acidente de triciclo, no  qual perdeu a perna, Montes teve toda a assistência de Senor Abravanel, que deu a ele a melhor perna mecânica da época.

Silvio Santos emociona família de Wagner Montes com  gesto em velório

Silvio Santos, mesmo estando longe, fez questão de enviar uma coroa de flores para a família de Wagner Montes. O velório do comunicador aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A esposa dele, Sônia Lima, gritou “escracha”, bordão do famoso, que era âncora dos telejornais da Record no Rio, antes do caixão ser fechado.

Foram muitos momentos emocionantes. O cantor Aguinaldo Timóteo, por exemplo, chegou a passar mal na despedida.

Wagner Montes é velado no Rio de Janeiro e Sônia Lima recebe amigos em despedida

Neste domingo,  27 de janeiro, aconteceu o velório do apresentador Wagner Montes, da Record TV. O comunicador tinha 64 anos e faleceu em decorrência de uma pneumonia. A despedida de Wagner Montes comoveu o Brasil, especialmente a sua esposa, Sônia Lima.

Casada com Wagner Montes desde o ano de 1987, Sônia Lima  mostrou força e comoveu com gestos ao longo da despedida. Mesmo muito triste, ela fez questão de cumprimentar todos os amigos do marido que foram até à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde Wagner Montes estava sendo velado.

Entre os famosos que foram ao velório de Wagner Montes, estão atores da Record. O cantor Aguinaldo Timóteo também marcou presença no evento, assim como a atriz Bianca Rinaldi. Outro que também marcou presença na Assembleia Legislativo do Rio de Janeiro é o cantor Neguinho da Beija-Flor.

O deputado estadual e apresentador da Record torcia para a escola de samba de Nilópolis e, frequentemente, desfilou no Carnaval pela agremiação. Após o velório, o corpo de Wagner Montes seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência. O corpo será cremado e a cerimônia de corpo presente fechada à família e amigos próximos.