Brasil x EUA: hora do jogo, escalação e como assistir ao vivo amistoso da seleção

A seleção brasileira está voltando a jogar nesta sexta-feira, 7 de setembro. Após o fiasco na Copa do mundo, o técnico Tite encontra grandes desafios nessa primeira partida, que será contra os Estados Unidos. O primeiro duelo do time canarinho após a Copa da Rússia será realizado diretamente dos Estados Unidos, no estádio MetLife Stadium, na cidade de East Rutherford.

O horário do jogo da seleção brasileira é às 21h, no horário de Brasília. A seleção brasileira também já tem a sua escalação confirmada. Os jogadores que estarão em campo pelo Brasil são Alisson, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro; Douglas Costa, Fred, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino..

TV Globo e SporTV transmitem Brasil x EUA

Brasil x EUA terá duas opções de transmissão ao vivo na televisão. Uma é a partir da Rede Globo de Televisão. A transmissão será feita logo após o horário eleitoral gratuito, por volta das 21h, no horário de Brasília. A condução da narração é de Luís Roberto. Online, pela Globo, o jogo Brasil x EUA pode ser assistido pelo aplicativo Globo Play. Ele pode ser baixado facilmente online.

A segunda opção é o SporTV. Assinantes também podem acompanhar esse jogo por meio do aplicativo da emissora, o SporTV Play.