Onde assistir La Equidad x Atlético-MG ao vivo online pela Copa Sul-Americana

Partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Atlético Mineiro X La Equidad AO VIVO: com uma vantagem do empate o miniero vai até a Colômbia enfrentar o colombiano nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Campín, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, disputado na terça-feira passada, o Galo venceu em casa por 2 a 1.

Onde assistir La Equidad x Atlético-MG ao vivo online

O site da DAZN faz transmissão ao vivo de Atlético Mineiro x La Equidad. Para assistir ao vivo Sul-Americana no DAZN, há duas maneiras. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha.

Outra forma é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google. Pela TV não foi anunciada a transmissão ao vivo do jogo.

Veja abaixo um vídeo que traz informações sobre o jogo entre Atlético-MG x La Equidad, válido pela semifinal de um dos eventos fundamentais do futebol ao vivo. O vencedor ganha uma vaga direta na Libertadores da América:

Assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo online

Vale lembrar que o período de graça do DAZN é de apenas um mês de maneira gratuita. Após esse período, o valor cobrado será de R$ 37,90 mensais. A quantia é considerada barata, quando comparada a outros serviços de futebol ao vivo, especialmente os de TV a cabo.

Atlético Mineiro X La Equidad

O vencedor deste jogo irá confrontar na semifinal o Colón, da Argentina, que passou pelo Zulia. O time argentino perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas depois goleou por 4 a 0.

O Galo entra em canpo mais confiante já que a vantagem do empate lhe garante uma partida um pouco mais tranquila, já que venceu a primeira partida por 2 a 1. Como na Sul-Americana, o critério de gol fora de casa tem validade, o time mineiro é eliminado caso seja derrotado por 1 a 0.

Se o jogo terminar 2 a 1 para os colombianos, a decisão irá para os pênaltis. Agora, se o Galo perder por um gol de diferença, mas marcar pelo menos dois gols (derrota por 3 x 2 ou 4 x 3, por exemplo), o time brasileiro está classificado

O time dirigido por Rodrigo Santana sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Bahia, em jogo disputado no último sábado e válido pelo Brasileirão. O La Equidad também perdeu no último sábado. Foi derrotado, fora de casa, pelo Cúcuta, por 2 a 1.

Comentários estão fechados.