Início Futebol Futebol CSA x Murici ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato...

Futebol CSA x Murici ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Alagoano

0
197
CSA x Murici semifinal do Campeonato Alagoano 2020. Imagem/Instagram

Confira onde assistir ao jogo entre CSA e Murici ao vivo, as equipes entrarão em campo nesta segunda-feira, 03 de agosto, às 16 horas, para a partida válida pela semifinal do Campeonato Alagoano.

O duelo acontece com portões fechados, no ‘Estádio Rei Pelé’, na capital alagoana Maceió. O torcedor poderá assistir ao jogo da semifinal pela TV aberta e pela internet, veja onde assistir.

Onde vai passar o jogo CSA e Murici ao vivo

CSA x Murici ao vivo pela semifinal do Campeonato Alagoano 2020. Imagem/Instagram

O torcedor poderá assistir ao confronto do estadual pela televisão, a partida será transmitida ao vivo pela BAND TV, ou ‘Rede Bandeirantes’, na TV aberta.

Quem não puder assistir o jogo na Tv pode acessar o futebol pelo celular ou tablet, veja como assistir online.

Como assistir CSA e Murici ao vivo online

Quem quiser assistir a partida em seu celular, pode acessar pela Band TV online, o jogo também terá transmissão pelo canal da ‘FAF TV’ no YouTube, o acesso é grátis.

Ainda será possível acompanhar o jogo pelo Google, que disponibiliza uma ferramenta com os principais momentos (em texto) do jogo.

CSA e Murici pelas semifinais nesta segunda-feira

As equipes fazem o primeiro jogo, abrindo as semifinais da edição 2020 do Campeonato Alagoano. A definição de quem passa para as finais é em jogo único. Caso houver empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.

O CSA terminou a primeira fase em segundo na tabela, mesma pontuação do CRB, que teve maior saldo de gols.

O Murici também terminou a classificatória com 13 pontos, em terceiro, com uma vitória a menos, e saldo positivo de 3 gols. No aproveitamento, as três equipes ficaram empatadas com 61.9 %.

Final do Campeonato Alagoano

A final do estadual Alagoano está marcada para a quarta-feira, 05 de agosto. O vencedor dos confrontos desta segunda vão se encarar na partida final.

Quem vencer hoje, encara quem levar a melhor no duelo entre CRB e ASA, que também acontece nesta segunda-feira, no mesmo estádio, às 21h30 (horário de Brasília).

A maior rivalidade no estado fica por conta de CSA com 39 títulos, e o CRB que conquistou 30 títulos, os maiores vencedores da história da competição estadual.

Além deles, o ASA de Arapiraca aparece como principal representante do interior do estado sendo o terceiro clube em maior número de títulos conquistados.