CrimeNotícias

Ativista que denunciou João de Deus comete suicídio e deixa carta emocionante Filho de Sabrina Bittencourt confirmou morte em contato com veículos da mídia.

Neste domingo, 3 de fevereiro, a ativista Sabrina Bittencourt teve sua morte confirmada. Ela teria cometido o suicídio. A informação foi confirmada pelo filho da ativista em contato com a Revista Marie Claire.  Sabrina Bittencourt ficou conhecida por ajudar a denunciar os casos de abuso sexual envolvendo o médium João de Deus, que está preso em Goiás.

A morte de Sabrina Bittencourt teria ocorrido no sábado. No final do ano passado, uma notícia dizendo que a ativista morreu chegou a ser divulgada por alguns sites, porém foi posteriormente desmentida pela própria mulher que denunciou João de Deus. Agora pessoas ligadas à Sabrina confirmam a triste informação.

Sabrina Bittencourt comete o suicídio e deixa carta citando morte de Marielle Franco

Antes de tirar a própria vida, Sabrina Bittencourt deixou uma carta de despedida emocionante. Ela cita no texto a vereadora Marielle Franco, que foi assassinada em uma emboscada no Rio de Janeiro.

“Marielle me uno a ti. Eu fiz o que pude, até onde pude. Meu amor será eterno por todos vocês. Perdão por não aguentar, meus filhos”, diz parte do texto. A ativista que denunciou João de Deus tinha três filhos. Muitas pessoas usaram a página dela no Facebook para dar o último adeus.

Thammy Miranda revela que João de Deus pediu para ficar a sós com ele

O ator Thammy Miranda decidiu fazer nesta sexta-feira, 12 de janeiro, um vídeo contando sua experiência com João de Deus. O médium foi preso recentemente, após centenas de mulheres fazerem acusações de abuso sexual. O paranormal teve um encontro com Thammy Miranda em 2016.

Na época, Thammy conta que foi até João de Deus para ajudar um dos seus irmãos, que estaria passando por um momento bastante complicado. O filho de Gretchen, no entanto, revela que, desde que chegou em Abadiânia, no interior de Goiás, onde João de Deus tem seu centro espírita, que sentiu uma grande energia negativa.

Em outro momento,  Thammy Miranda revelo que João de Deus, assim que soube da sua presença no local, pediu para conversar a sós com ele. No entanto, a conversa não teria agradado o trans, que revelou que sentiu que João de Deus era um “velho nojento”.

Apear disso, o paranormal, que segue preso, teria acertado previsões na vida de Miranda. Uma delas seria a de que ele conseguiria um cargo político. Dois anos após se candidatar vereador, Thammy Miranda assumirá o cargo em São Paulo, após outro vereador vencer para o cargo de deputado estadual.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar