CrimeNotícias

Imigrante colombiano ganha marmita com vidro moído e acaba hospitalizado Jovem achou que estranho estava fazendo bondade, quando comeu vidro moído junto à comida.

Nesse final de semana, um imigrante colombiano passou apuros enquanto trabalhava no sinal em uma das ruas de Rondônia, no Norte do país. O jovem, que fazia malabares, recebeu uma marmita de um estranho. Achando que era uma bondade e com fome, o imigrante decidiu comer o conteúdo da embalagem.

No entanto, não demorou  muito e ele notou que havia pedaços de vidro moído na marmita. Passando mal, ele pediu  ajuda à polícia, que realizou um registro de ocorrência.

“‘Se eu der uma marmita para você, você come?’ Eu falei: ‘eu como, tô trabalhando na rua’. O cara foi e voltou e me deu a marmita. Quando peguei o arroz e a farofa, pequei um vidro moído e uns pedacinhos pequenos na minha boca”, disse o jovem parecendo não acreditar no que havia ocorrido.

O jovem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para realizar exames. O marmitex foi apreendido e deverá ser periciado pela Polícia Técnico-Científica.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o imigrante colombiano procura a polícia e relata que um homem entregou para ele uma marmita com  vidro moído.

A situação está dando o que falar. “Isso é o ódio ao estrangeiro, ao nordestino, ao negro, ao pobre… Isso é a morte de um ser que cometeu tal ato. Mas ai daquele que fere seu semelhante, plantou vento, colherá tempestade, conforme a Palavra de Deus.’, disse um dos internautas ao comentar o caso.

“Monstro, precisa viver encarcerado! Monstro!”, comentou  outro horrorizado com  a situação, que acabou ganhando diversos sites brasileiros

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar