EsporteFutebol

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo: Assistir online grátis Saiba como acompanhar Palmeiras x Atlético-MG pelo campeonato brasileiro de futebol.

Neste domingo das mães, 12 de maio, os amantes do futebol já tem compromisso marcado. Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília. O jogo será realizado diretamente do Mineirão e é válido por mais uma rodada do Brasileirão 2019. A seguir, confira algumas informações do jogo Palmeiras x Atlético-MG.

Onde assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo online e na televisão?

O jogo Palmeiras x Atlético-MG terá transmissão no canal fechado TNT e acompanhamento em tempo real pela mídia Como os dois clubes assinaram contrato para exibição de jogos em TV fechada com a mesma empresa, a Turner, os torcedores também poderão acompanhar a partida em aplicativos como o EI Plus e o oficial dos times.

Outra forma de acompanhar esse ano as partidas válidas pelo campeonato brasileiro é através do Premiere Futebol Clube. O PFC agora possui pacotes de transmissão pela televisão e também internet, com preços variados.

Por isso, acompanhar Palmeiras x Atlético-MG ao vivo é tão importante. Ambos os times fizeram esforços e investimentos e podem estar na lista de favoritos a levarem o título nesse ano.

Brasileirão tem novas regras; conheça todas

Será o primeiro Campeonato Brasileiro com o recurso do árbitro de vídeo, que atuará em todas as 380 partidas.Também será o primeiro Brasileirão após as mudanças anunciadas pela International Football Association Board.

Entre as novidades divulgadas pela Ifab e adotadas pela CBF, estão: cartões para técnicos e membros da comissão técnica, local de substituições de jogadores e critério para toque de mão

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar