Nude Luísa Sonza leva Whindersson Nunes a tomar atitude radical: ‘Corno’

Whindersson Nunes revolveu se pronunciar sobre a nude vazada de sua esposa, Luísa Sonza. O material foi divulgado neste domingo, 3 de fevereiro, na própria rede social da cantora. Luísa Sonza acusa alguém de invadir sua conta e divulgar a imagem, que ela revela ter feita para o marido, o youtuber Whindersson Nunes, que ela não via há dias.

Whindersson Nunes chegou a ser chamado de “corno’ por conta da foto da sua companheira sendo divulgada online. Ele, no entanto, decidiu se pronunciar de um modo inusitado. A partir do seu Twitter oficial, o youtuber acabou utilizando o bom humor para tratar do assunto.

Whindersson Nunes faz piada após foto íntima de Luísa Sonza vazar

Em uma das piadas que fez sobre o assunto, Whindersson Nunes publicou fotos de como teria sido a sua reação ao descobrir que a imagem de Luísa não foi enviada para o WhatsApp, mas sim em uma rede social para milhares de pessoas verem:

Já em outra publicação, o marido de Luísa Sonza brincou com o fato de Rihanna matar homens em seus clipes. Ele disse que agora entende a situação da cantora americana.

Luísa Sonza envia nude para Whindersson Nunes e chora após foto vazar na internet

A nude da cantora Luísa Sonza ainda está dando o que falar nesse domingo, 3 de fevereiro. Inicialmente, a esposa de Whindersson Nunes disse que a divulgação da imagem íntima não a afetava, no  entanto, tudo acabou mal. Luísa Sonza acabou indo ao choro e comovendo milhares de fãs, que acompanham o caso que estaria relacionado a uma invasão hacker.

Luísa Sonza disse que não estava conseguindo entrar em sua rede social desde ontem, mas que na madrugada muitas pessoas teriam tentado entrar em contato com ela revelando a divulgação da foto polêmica. De acordo com a youtuber, a imagem teria sido enviada para Whindersson Nunes, mas que uma pessoa mal intencionada teria pego o conteúdo.

Luísa Sonza ainda se justificou revelando que está há bastante tempo sem encontrar o companheiro e que, por isso, decidiu mandar o conteúdo por meio da internet. Ela não esperava, no entanto,  que uma imagem dessas fosse acabar sendo compartilhada pelas redes sociais.

“Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar”, disse a youtuber ao falar sobre a situação, que tornou-se apenas um dos temas mais comentados de toda a internet.

Comentários estão fechados.