Em Davos, Bolsonaro dá lição de humildade e choca até a Globo Presidente do Brasil acabou virando notícia no mundo por almoçar em bandejão popular.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi a grande estrela do fórum econômico de Davos, na Suíça. O líder do PSL acabou almoçando em um restaurante estilo bandejão,  dando um show de humildade. Além dele, o político fez questão que todos os seus ministérios e assessores que foram com ele ao exterior, também almoçassem no local.

O almoço de Bolsonaro no bandejão ocorreu duas horas antes dele falar para o mundo inteiro. Sem grandes lideranças, Jair era o nome mais esperado do encontro anual de Davos. O presidente do Brasil, Bolsonaro, criou certo problema para mídias que o criticam, como a Globo. Isso porque até ela fez questão de noticiar esse fato relevante.

Jair Bolsonaro tem gesto de humildade e até Globo noticia

O presidente Bolsonaro também fez cortes nos custos de sua gestão. Logo na chegada ele diminuiu o número de ministérios e, consequentemente, de assessores e outros cargos que acabam se formando em torno da máquina pública.

O encontro de Bolsonaro com outros líderes mundiais aconteceu dias depois do começo de ataques da mídia ao Senador Flávio Bolsonaro. Ele está passando um perrengue por conta de movimentação financeira considerada estranha.

Após crítica por entrevista a Flávio Bolsonaro, Boris Casoy responde Globo e não deixa pedra sobre pedra

Nessa semana, o mundo da política não falou de outra coisa, o caso Flávio Bolsonaro. A Record e a RedeTV! conseguiram entrevistar com exclusividade o Senador, que negou que as suas movimentações financeiras tinham caráter ilícito. No entanto, a Globo não gostou muito da forma como as concorrentes entrevistaram Flávio Bolsonaro.

Na Globo News e no ‘Fantástico’, a emissora citou o que seriam falta de perguntas essenciais diante do caso. Boris Casoy não gostou e na noite desta segunda-feira, 21 de janeiro, fez um pronunciamento ao vivo durante o RedeTV News!, atacando a principal emissora do país e dando uma aula do que é jornalismo.

“Embora a GloboNews tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas, a RedeTV! fez um trabalho profissional e isento. Fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva”. disse o âncora que é um dos jornalistas mias respeitados do país.

Na sequência, Boris ainda deu um puxão de orelha no canal. Ele lembrou que o bom jornalismo é o que faz as perguntas necessárias e não o “inquisitivo”, que a Globo tem feito. O âncora ainda disse que o entrevistado não é obrigado a dizer aquilo que os seus inquisidores tanto querem escutar.

Comentários estão fechados.