O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, vive a sua primeira crise relevante de governo. O filho dele, o Senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), está recebendo acusações que envolvem recebimento de dinheiro sem explicação da fonte. A oposição já se adiante e tenta levar as questões de Flávio para Jair. Nas redes sociais, por exemplo, petistas já até pedem ao impeachment do presidente da república.

Muitos petistas fazem até uma campanha do “eu avisei”, tentando desmoralizar a figura do presidente da república. O que muitos não esperavam é que os apoiadores de Bolsonaro também de mobilizariam. Iniciou-se então uma campanha pela reeleição, chamada de ‘Bolsonaro 2022’.

Fãs de Bolsonaro pedem reeleição do presidente, após campanha pelo impeachment

No Twitter, por exemplo, a tag ‘Bolsonaro 2022’ ficou entre os dez assuntos mais comentados da rede social.  “Não tiro meu apoio por qualquer gritinho da mídia esquerdopata e dos mimizentos idiotizados  “, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo:

“Vamos provar que não estamos arrependidos? Dê RT com força para REconfirmar seu voto em Bolsonaro! “, escreveu outro, ajudando a viralizar a campanha que já pede a realização de uma nova eleição com Bolsonaro como candidato.

Michelle Bolsonaro dá lição amarga à Globo e vira trunfo poderoso contra canal

Neste domingo, 20 de janeiro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro dará sua primeira importante entrevista desde que o marido, o presidente Jair Bolsonaro, assumiu o poder.  Michelle Bolsonaro deu uma lição amarga à Globo, que tem levado ao ar reportagens contra Flávio Bolsonaro, filho do presidente envolvido em acusações de recebimento inexplicável de quantias de dinheiro.

A primeira-dama vai conversar com o ‘Domingo Espetacular’, na Record TV, quando conta como foram os primeiros dias no governo do seu marido, além da rotina do Palácio do Planalto. Carismática  Michelle Bolsonaro é considerada um grande trunfo do governo, especialmente agora quando existe a primeira crise.

Entre as revelações que a primeira-dama do Brasil fará na entrevista dada à Record,  Michelle contou que nem mesmo o então presidente eleito sabia que ela faria o discurso. “Eu não pedi, eu comuniquei”, disse ela à reportagem, que lembra que Michelle é bastanate discreta.

Michelle Bolsonaro também tem dado uma lição ruim à Globo, que tem ficado sem conseguir mostrar a intimidade do presidente.